Inovação

Conscientes do significado e do alcance da inovação nas nossas actividades, a Degrémont, desde a sua criação, colocou em destaque a investigação e o desenvolvimento para responder aos requisitos técnicos, socio-económicos e ambientais específicos das comunidades.

Os nossos desafios:

 

Produzir água potável

Proteger a saúde pública

Preservar os recursos naturais

Reutilizar as águas residuais

Reduzir o consumo de energias fósseis

A inovação é a componente essencial da actividade da Degrémont. Não é em vão que a sua contribuição para com a indústria da água é reconhecida mundialmente, contamos con mais de 500 tecnologias patenteadas que avaliam a nossa competência e vocação para inovar.

Os nossos três eixos de desenvolvimento são:

Tecnologias comprovadas: uma melhoria contínua que passa por aperfeiçoar as tecnologias mais inovadoras e otimizar os processos existentes.

Tecnologias recentes: os acordos de colaboração permitiram-nos alargar as nossas competências e reduzir os prazos de colocação à disposição dos nossos clientes dos produtos mais vanguardistas.

Tecnologias futuras através de plataformas de investigação.

Graças à aposta na inovação em matéria de processos biológicos, dessalinização, tratamento de lamas e desinfeção, temos conseguido reduzir os requisitos de espaço das nossas instalações, otimizar o consumo energético e reduzir as emissões de gases de efeito de estufa, tudo com tecnologias altamente eficientes e fiáveis.

As expectativas dos nossos clientes evoluirão surgindo novas problemáticas, e a Degrémont, de mão dada com a inovação, acompanhá-los-á nesses novos desafios, tal como tem feito até ao presente.

 

GUIA DA INOVAÇÃO

guia innovaciones 2013

Terceira ediçäo Guia das inovações tecnológicas para tratamento de águas 

Eficiência energética

eficiencia energetica

Soluções para as instalações de tratamento de águas